REGA GOTA-A-GOTA

Programa de Subvenção Rega Gota-a-Gota

Saiba como aderir ao Programa de Subvenção Rega Gota-a-Gota!!

A subvenção a ser atribuída pelo Governo, através do Ministério da Agricultura e Ambiente, será no valor correspondente a 50% do custo total da aquisição e instalação do sistema de rega gota-a-gota.

A KAZA3A é umas das casas comerciais que assinou o protocolo com o ministério da agricultura e ambiente para a aquisição e instalação do sistema de rega gota-a-gota.

Faça o seu orçamento com a KAZA 3A e receba grátis o croquis de instalação.

Valor máximo da Subvenção é de 75.000 ECV.

A área de implantação = 0.25 ha

O Agricultor que pretende concorrer a subvenção deverá apresentar a delegação do Ministério da Agricultura e Ambiente da sua região os seguintes documentos:

  • Ficha de solicitação de subvenção
  • Croquis da instalação
  • Orçamento da casa comercial
A KAZA 3A desenha e instala os sistemas de REGO GOTA-A-GOTA, de acordo com as necessidades específicas do cliente.

VANTAGENS DA REGA GOTA-A-GOTA:

  • Redução significativamente a evaporação da água no solo.
  • Permite automatizar totalmente o sistema de rega, com a consequente economia de mão de obra. O controle das taxas de aplicação é mais fácil e completo.
  • Devido à manutenção de alta humidade no bulbo realizada pelos emissores, permite o uso de águas mais salinas para a irrigação do que os sistemas de irrigação de superfície e aspersão.
  • Tem uma adaptação mais fácil em terrenos acidentados, rochosos ou com declives acentuados.
  • Reduz a proliferação de ervas daninhas em áreas não irrigadas
  • Permite o fornecimento controlado de nutrientes com a água de irrigação sem perdas por lixiviação com possibilidade de modificá-los a qualquer momento da safra, ou seja, é o sistema mais adaptado à FERTIRRIGAÇÃO (uma técnica de irrigação pela qual os nutrientes minerais necessários às culturas são incorporados por meio da água de irrigação).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *